quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

PERÍODO ANUAL 2011

Recebi pelo e-mail o cálculo a seguir com a pergunta: “O que é isso?”
Você soma aos dois último dígitos do ano de nascimento a idade que fez ou fará neste ano. Por exemplo: se seu nascimento for novembro de 1955, você fará 56 anos neste ano. Some 55 a 56 e terá como resultado 111. O mesmo processo considerando os anos subseqüentes terão resultados semelhantes para todas as pessoas. Este fato singular denota o ponto de encontro da humanidade com a energia que vigora a cada ano recebendo todos, em uníssono, a mesma vibração.
A princípio, estes 2 últimos dígitos do ano de nascimento devem ter real importância porque para o Feng Shui ,o cálculo energético de cada um é calculado a partir deles.
Na numerologia foi-me dado o “insight” de considerar para análise tais números quando a pessoa se encontra no último ciclo de sua vida a que chamamos “colheita”.
A vibração 11 está associada à transmissão de ensinamento e divulgação de assuntos além da materialidade. Fomenta sensações de maior sensibilidade, insônia, visões, reforça ideais, e, em algumas pessoas a sensação de fora do eixo. Facilita a comunicação com a voz interior e, infelizmente, alguns problemas de coluna ou associados a ele. Maiores experiências abstratas, místicas, religiosas e metafísicas. Em alguns casos a pessoa começa a abstrair-se de determinados alimentos e/ou sentir-se rapidamente saciada diminuindo a quantidade de alimento ingerida.
Esta vibração ainda aumenta dois fatores: ansiedade e nervosismo na direção da busca por uma autosatisfação, necessidade de se sentir mais completa pela ingerência de maior idealismo ou até pela busca de si mesmo, de acertar o caminho, motivo de dúvidas que o 11 traz.
Podemos associar o 11 a dois de nossos campos: material e emocional.
Então, 111 passa a estar associado a um terceiro campo, o espiritual ou campo energético.A única vibração 1 que aí temos submete o homem a si mesmo em todos esses campos.
Se 11 pode ser 2 (1+1), que diante de sua postura o afasta da mestria e o une ao outro(2). 111 que pode ser 3 o reúne a si e à sua criatividade. É o filho recebendo a informação do PaixMãe.
O 11 mantem a conexão homem-divindade, o 111 a conexão homem-cosmos
No mundo metafísico o 111 se manifesta no portal 11.11.11., quando temos não mas 3 mas 33, a ordem do sacrifício como sacro ofício, de amor universal e o sentimento de comprometimento com o outro. ‘EU SOU O OUTRO VOCE”, como diz o cumprimento do antigo povo Maia (In Lak’Esch). O que acontece em mim ou comigo reflete em voce.
Segundo Gillian Mac-Beth-Louthan em mensagem recebida do Conselho da Luz e recebida pelo Portal dos Anjos,” dentro deste portal existem códigos bioquímicos que abrigam uma configuração latente de DNA que desperta. Todos os portais 11.11.11 partem na mesma seqüência de tempo...”.
A abertura do portal 111 conosco está na mesma freqüência daquele, permitindo mudanças e transformações em todos os níveis.
Esta conexão mais íntima deflagra conflitos internos que são a expressão da luta ora travada entre o eu interno e o ego. Entre a dificuldade de mudar padrões de pensamento e atualizar-se aceitando os fatos diante do inevitável dos acontecimentos mundiais. A luta entre o seu verdadeiro ser e o estar neste ciclo, agora.
E, dentro desta conexão, a consciência global sofre mutações através da maior facilidade de conexão com aquele portal.
Conclusão: temos que estar atentos aos nossos pensamentos, desejos, modo de comunicação, intuição, observarmos e estarmos atentos à série de eventos que se multiplicam pelo nosso mundo, não mais a nível local e pessoal, mas a nível planetário e cósmico e, o que a Natureza está querendo anunciar.
Segundo ainda a mensagem recebida é “purificar-se através do amor e sabedoria, mudando a consciência da estrutura celular, direcionando-os para a busca ativa de um conhecimento superior, muito além da consciência terra”.
E, acrescento, como Seres de Luz, meditar, absorvendo a Luz Cósmica e enviando-a para os núcleos de nossas células e, em segmento para o núcleo de nossa Mãe Terra.
Então, estaremos perfeitamente conectados com o atual ciclo de convergência, nos pondo acima dos medos, das culpas e mágoas, dos apegos, prontos para adentrar no novo ciclo planetário e cósmico.
BOA SORTE A TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário