sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Busca interior

Oi amigos,
Este é o meu primeiro "post".
A vontade de ter este "blog" fica preso a quantas informações recebo e estudos que faço e posso transmitir, bem como minhas experiências como numeróloga, parapsicóloga, mestre Reiki.
Como tal sempre achei e acho que devemos desenvolver nosso campo intuitivo e perceptivo, até porque desmistifica a necessidade que alguns ainda têm de se pautar na opinião,pontos de vista de uns e outros, desde representantes religiosos, oráculos e até o palpite da vizinha.
Sempre que dou aulas ou faço atendimentos transmito, ensino e reforço este aprimoramento interior. E,podemos começar sempre perguntando sobre o por que das coisas, das informações e das idéias que nos passam. Sempre lembro também de que somos uma campo elétrico ( que vibra) e ao mesmo tempo magnético ( que atrai). E, claro, vivemos em um campo que, em dimensões enormemente extensas tem a mesma característica. Desta forma tanto podemos repelir o que não nos interessa ou provoca algum tipo de desconforto como podemos atrair o que desejamos e nos faz bem. E,é aí que entra o processo intuitivo." O que eu realmente quero?", "O que é melhor para mim?". Mas o mantra mais importante,para mim, é: "Quem sou eu?". Então,vamos começar por aqui: colocar a mão no coração ,imaginar-se dentro deste coração e, concentrada fazer a pergunta mágica: "Quem sou eu?".

2 comentários:

  1. Querida Selene, lendo essas palavras, vejo vc direitinho e em cada uma delas um conhecimento simplificado,mas profundo das emoçoes que desenvolvemos e da necessidade que temos em expressá-la...Vc é uma criatura que admiro e posso dizer que sou sua fã de carteirinha...vc amiga, me mostrou como mudar e direcionar melhor a minha vida...como evoluir atraves dos meus proprios questionamentos...Admiro vc e espero sinceramente que continue a trilhar nesse caminho mágico que é a numerologia em toda a sua essência...Grande Bjo na alma...alma de FLOR...Sandra Palandi

    ResponderExcluir
  2. Selene querida, irmã no caminho da LUZ. Fiquei muito feliz ao ler seu blog, pois vi o tamanho de sua Luz, fazendo com que o outro perceba também, o tamanho de sua própria Luz. Grande beijo em seu coração. Celene Thaumaturgo.

    ResponderExcluir