sábado, 24 de dezembro de 2011

Abertura de espaço

Na passagem pelo corredor de fótons maior é a Luz que sobre nós incide.
A decantada fase de conscientização permite que, reconhecendo nossos entraves criados pelo ego através de vivências, em todos os tempos, seja erradicada de nossos corpos.
Desta forma nossas ações deixam de ser pautadas nos registros,mas nos fatos reais criando novas experiências e aprendizados, quiçá resgatando e, naturalmente anulando antigos padrões de pensamento.
Como há uma ligação entre todos os nossos corpos, a ação, sempre gerada pelo pensamento que cria a vontade de agir, fazer,vamos nos preparar de maneira fácil e prática para receber em nós e em nosso lar (nosso Espaço Sagrado) aquela Luz que incide sobre nós.
Olhe cada cômodo de sua casa, o interior de cada armário. Procure não convocar opiniões, apenas olhe e tente sentir como reage o seu interior a cada passo.
Depois, verifique quantas coisas (pensamentos ali marcados pelo passado) não mais servem para voce agora, nem pense "naquele um dia".
Comece a limpeza. O subconsciente, acionando voce, a sua presença ou não, estará ali.
Separe o que precisa ser consertado, separe o que não usa há muito tempo, separe o que está gasto, sem cor, pelo tempo.
Mantenha na mente que é um tempo de renovação e de maior Luz.
Tudo separado, dê uma finalidade a estas coisas, jogando no lixo e encaminhando a instituições de caridade.
Passe uma vassoura nova em toda a casa e nas paredes, onde os pensamentos e palavras ficam gravados.
Sinta que à proporção que a ação prossegue, antigos sentimentos, "amarrrações", prisões presentes em todos os corpos também vão perdendo as suas forças e voce vai se libertando.
Tudo limpo, transmita amor para os espaços vazios que, com certeza serão preenchidos pelo novo, pelo que hoje é realmente importante para voce e sua caminhada.
Sente-se na direção do Grande Sol e crie a imagem de sua Luz entrar em cada canto de sua casa aceitando uma nova direção, agradeça, respire e sinta-se livre.
Acredite nestes novos espaços que se abrirão para voce pois aberto está agora seu coração e seu Espaço Sagrado.
O seu Eu Interno agradece.

Há uma perfeita conexão de cada um

Nenhum comentário:

Postar um comentário