sábado, 21 de janeiro de 2012

2012 e seus medos

Quando o ano de 2000 chegou eu disse que, a partir daí, muitas verdades seriam reveladas. Muitas situações ocultas no campo pessoal e atingindo irmandades, governos e governantes viriam à tona. E, assim tem sido.
O número 2 é o 1 dividido. Está associado ao feminino, à receptividade e ao subconsciente. Essa força busca o equilíbrio e, é neste momento que o 1 começa a ter consciência da existência dos opostos. Este é o motivo porque traz realidades , verdades à tona a fim de serem corrigidas.
Foi quando começamos a ter consciência do planeta com o qual dividimos a vida e reavaliamos essa posição e conceitos .
Mas ele vem seguido de 3 zeros, assim, sua qualidade não se refere apenas ao campo fenomênico, material ,mas também ao mental e espiritual.
Chegamos a 2012.
Com ele chegam os medos com as situações ecológicas dramáticas. O ecosistema está traumatizado. A busca de entendimento nos levam ao espiritual, às antigas filosofias e predições.
Então, 12 nos leva a mudanças de opinião, à necessidade de vermos tudo, inclusive a nós mesmos, de maneira diferente.
Hora de voce olhar para voce.
O 12 nos leva ao último momento da Roda Zodiacal.
Ali está Peixes, associado ao subconsciente e ao elemento básico de nascimento, a água. Então, ele vai provocar uma autorenovação, um maior interesse pela religiosidade, pelo misticismo, a um serviço altruísta. E, veja como estamos sendo chamados a tudo isso.
Com 2012 somem dois zeros mas fica o 20 que também significa renovação através de situações inesperadas. Para mim o 20 também está associado à força da mulher na sua força mágica, divina, à mente do ser elevada ao espírito. Mas também à interferência direta do Espírito (0) nas decisões e escolhas do ser (2).
No resultado destas forças encontramos a vibração 5.
Ele é vibrante e requer coragem para ser vivido porque indica a ida para o desconhecido, para as descobertas, para novas experiências.
Como número central ele diz que uma nova fase que inclui desligamentos, afastamentos de coisas passadas tem início para todos nós.
O 5 é o comunicador, mas vemos muito de força mental nele ou, no mínimo de desejar desenvolvê-la, até porque precisa dela para manter seu espírito de liberdade.
É isso, 5 é libertação, vontade de ir.
Atraves de meu trabalho como numeróloga a maior parte das pessoas estão exatamente neste momento.
Atravessam situações que convergem para as transformações internas e externas, dúvidas sobre si mesmo, enfrentando, agora, suas dificuldades pessoais, atraindo e vivendo carmas através de pessoas e situações de vidas passadas.
Padrões de pensamento antes ferrenhos, hoje mudam, unindo pais e filhos, alterando as profissões, desejando o retorno ao antigo "ninho", casamentos considerados felizes se desmontam.
Tudo verdade, tudo conscientização de uma realidade não vista ou considerada.
A saída da ilusão.
E, diante de tudo isso, os medos chegam junto.
A hora é de seguirmos nossos instintos, seguir o coração, partir para a renovação, libertar-se, conscientizar-se de si mesmo e encarar a sua verdade, que como disse Mestre Joshua "só ela vos libertará".
A isso nos tem levado a intensa Luz do cinturão de fótons.
A medicina encontrou na área dos lobos temporais, ao qual foi dado o nome de "ponto de Deus" e, Danah Zorrah de QS, Quociente de Inteligência Espiritual um sinal de reencontro conosco.
Está é também uma área acessada no Reiki.
Por isso, para nos ajudar neste momento de mudanças e verdades e autodescobertas vamos tocar nesta área.
Lave as mãos, sente-se em local tranquilo, faça um pequeno relaxamento através da respiração e acesse seus Mestres.
Esfregue as mãos uma contra a outra "puxando" a energia de cura das palmas e as ponha nos lobos temporais.
Pergunte-se "Quem sou eu?"
Quando terminar, agradeça, agradeça sempre.
E, aguarde a resposta e a tranquilidade com que tomará as suas decisões.

O que nos parece desconhecido é ilusão. Estar aqui, agora, foi uma decisão pessoal, uma oportunidade única de servir e acompanhar a Grande Mãe em sua ascensão como a nossa própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário